segunda-feira, 21 de março de 2011

Will poderá fazer show particular no Rio
  Agendada para começar ás 19h30m desta terça-feira no Cinépolis Lagoon, a première mundial da animação “Rio“, de Carlos Saldanha, pode ter um aperitivo ainda na noite de segunda, com a projeção do trailer do longa-metragem na fachada do hotel Copacabana Palace. É lá que estão hospedados os astros estrangeiros que integram o elenco de dubladores do filme, incluindo Jesse Eisenberg e Jamie Foxx. Já Anne Hathaway acabou indo para o Fasano, em Ipanema.
  No domingo foram feitos os testes para a projeção do reclame publicitário do longa no famoso hotel de Copa. Sua exibição está 100% garantida para noite de terça, momentos antes de Eisenberg, Foxx e companhia saírem em direção ao Lagoon, onde a produção pilotada por Saldanha será projetada em todas as seis salas. Oitenta jornalistas estrangeiros virão à cidade para participar da bateria de entrevistas agendadas para a partir das 9h de terça no Lagoon.
  Há rumores de que, ao fim da sessão restrita apenas para convidados – entre eles prefeito do Rio Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral -, haverá um show que possivelmente reunirá os músicos responsáveis pela trilha sonora da animação da Fox. Inclua aí Will.i.am, do Black Eyed Peas, e os brasileiros Carlinhos Brown, Bebel Gilberto e Sérgio Mendes.
 Via: O Globo

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário